Inscrições abertas

O Mutant Garage vai conectar startups ao ecossistema de parceiros e clientes da Mutant, acelerar empresas na criação de produtos, serviços ou mesmo métodos exclusivamente voltados ao ambiente de Customer Experience, como forma de elevar o nível de ofertas para todo o ambiente e enriquecendo a comunidade.

Clientes

As startups terão acesso aos mais de 200 clientes, entre eles as maiores empresas de Telecomunicações, Banda Larga, TV por assinatura, Bancos, Seguradoras, Saúde e Transporte.

Contagem regressiva para o encerramento das inscrições

As inscrições serão encerradas no dia 26 de julho de 2019.

Inscrições encerradas!

Benefícios

PARCERIA

Maior rede de profissionais e clientes de CX no Brasil

RECURSOS

+500k de economia com ferramentas de automação de MKT, gestão e outras.

NETWORK

Rede global de mentores ACE com +250 profissionais renomados.

MENTORIA

Acesso a profissionais qualificados de CX e a conteúdo de ponta para startups.

ACELERAÇÃO

Equity free, não será investido nenhum valor mediante equity das startups.

COMUNIDADE

Empreendedores ACE com mais de 300 startups aceleradas.

O que buscamos

Buscamos startups que impactam o ecossistema de Customer Experience. Soluções de marketing, relacionamento com clientes, atendimento, retenção, fidelização ou que trabalhem com metodologias relacionadas a esse mercado.

Queremos encontrar as melhores Martechs em estágio de crescimento avançado, time full-time, modelos de negócios inovadores e soluções que já apresentem faturamento recorrente e tração com indícios de product market-fit.

Quem vai te ajudar

Para comandar esta iniciativa, a Mutant destacou Eduardo Gallo, um dos seus fundadores, que se desliga da função de CXO - para se dedicar integralmente aos esforços de criar inovação em CX, assegurando um suporte de altíssimo nível ao programa. Para garantir total apoio as startups, reunimos os melhores mentores do mercado:

Eduardo Gallo

Head of Innovation Mutant Garage

Formado em Estatística pela Universidade de Brasília (UnB), pós-graduado em Marketing de Serviços na ESPM/SP, com certificação do Project Management Institute (PMI).
Pioneiro na criação, desenvolvimento, implantação e operação de sistemas de autosserviço de alta performance humanizados (URAs), encontrou na LM Sistemas (desde 2002) e posteriormente Genesys Prime (a partir de 2012), condições ideais para fomentar uma revolução no uso de tais sistemas como elementos alavancadores de negócios e racionalização de gastos, transformando-os em peças fundamentais na estratégia maior de satisfação do cliente final.

Patrícia Menezes

Diretora de Gente & Gestão Mutant

Formada em Psicologia na Universidade Mackenzie, atua na área de Recursos Humanos desde 2002. Foi Diretora de RH na Atos e Siemens Enterprise e Head Global do Programa de Diversidade, tendo como principal tema o Empoderamento Feminino.
Iniciou sua carreira em Toronto, no Canadá, e morou também nos Estados Unidos de 1998 a 2001.

Bruno Couto

Diretor de CX

Líder de inovação, bacharel em ciência da computação, executivo, empreendedor, experimentado em aplicar tecnologia, resolver problemas e conectar coisas à pessoas gerando proposta de valor. Constroi ideias, teses e soluções para os verdadeiros desafios atuais, e acredita na tecnologia como meio para solucionar problemas nas organizações e transformá-las em entidades orgânicas e mais eficientes.

Rafael Soares

Diretor de CX Mutant

Formado em Design e Publicidade, acumula conhecimento em customer experience, atuando há 15 anos em diversos segmentos de mercado e em todo o ciclo de vida do cliente, com foco em melhorar a experiência nos canais digitais e de autoatendimento. Também possui uma ampla vivência em marketing, transformação digital e cultural, inovação e growth, sendo por três anos o executivo responsável pela frente de inovação no autoatendimento (e-care e e-commerce) da Vivo.

Felipe Martins

VP Finance

Formado em Administração de Empresas pela PUC - RS e com especializações no Insper e INSEAD, sempre esteve ligado ao segmento de tecnologia. Depois de trocar Porto Alegre por São Paulo, teve uma breve passagem pela LM, uma das empresas que deu origem à Mutant. Voltou quando já éramos Geneys e construiu uma carreira brilhante por aqui. Em 2016, se tornou o responsável por todo nosso time Financeiro e M&A.

Roberto Pereira

VP Transformação

Bob, como é conhecido por aqui, é o responsável por combinar a cultura da Mutant com as empresas que são adquiridas, entendendo do novo negócio, construindo a integração de produtos e transformando o modelo de interação com clientes, por meio de soluções 360° de gestão e organização. É graduado em engenharia pela Escola Politécnica da USP, foi Diretor de Loyalty Services na American Express e VP de Customer Operations na Nextel. Além disso, tem passagens em cargos executivos no Bradesco e Credicard.

Guilherme Almeida

Diretor de Marketing Mutant

Formado em comunicação pela FAAP e MBA em administração pela FGV, iniciou sua carreira em agências de publicidade, entre elas: Publicis Groupe e Agnelo Pacheco. Trabalhou por um longo período como consultor de Branding, desenvolvendo projetos de estratégia, posicionamento e avaliação financeira de marca para grandes empresas como: Santander, Petrobras, Globo, Votorantim e Wallmart. Além disso, criou e desenvolveu diversas marcas no segmento de saúde e bem-estar.

Thiago Paretti

VP Business Mutant

Responsável por toda a área de negócios e relacionamento com clientes.
Possui MBA em Gestão de Negócios e já foi Campeão Paulista de xadrez.
Como Diretor de Negócios e sócio da Voran, adquirida pela Genesys Prime em 2013, ajudou a empresa a alcançar a liderança no mercado nacional em WFM e Home Office.
Já atuou na área de merchandising da Ferrari, participando de mais de 10 Grandes Prêmios de F-1 no Brasil e Exterior.

Henrique Couto

Gerente de CX - Technology Office

Líder de inovação, bacharel em ciência da computação, executivo, empreendedor, experimentado em aplicar tecnologia, resolver problemas e conectar coisas à pessoas gerando proposta de valor. Constroi ideias, teses e soluções para os verdadeiros desafios atuais, e acredita na tecnologia como meio para solucionar problemas nas organizações e transformá-las em entidades orgânicas e mais eficientes.

Winston Pacheco

Líder de iniciativas de inovação Mutant

Co-founder e arquiteto em alguns de nossos projetos de inovação como a CJP (Customer Journey Platform), o VDA (Virtual Digital Assistant), a Escola de Robôs e outros.
Entusiasta de abordagens data first e técnicas que ajudam a modelar sistemas desta forma como Event Storming, Reactive Development e abordagens Orientadas a Eventos, além das disciplinas de engenharia de software que facilitam essas abordagens como sistemas distribuídos, microsserviços, streaming data, modelo de atores e programação funcional.

Cronograma

FAQ

Pedimos informações profissionais sobre o empreendedor e o time, a ideia em questão e os resultados da empresa. Não se preocupe, todas as informações serão tratadas com confidencialidade.

Depois de enviar seus dados por meio de nosso formulário de inscrição, um membro de nossa equipe vai analisar suas respostas. Podemos entrar em contato para obter mais detalhes e responder a quaisquer perguntas que você tenha antes que a sua inscrição seja enviada ao comitê de seleção para revisão.

Nós solicitamos informações sobre você e sua empresa em um formulário online. Você pode encontrar o formulário aqui, nosso comitê vai analisar as informações e retorna com um feedback de aprovação ou reprovação.

Buscamos startups que impactam o ecossistema de Customer Experience. Soluções de marketing, relacionamento com clientes, atendimento, retenção, fidelização ou que trabalhem com metodologias relacionadas a esse mercado. Queremos encontrar as melhores Martechs em estágio de crescimento avançado, time full-time, modelos de negócios inovadores e soluções que já apresentem faturamento recorrente e tração com indícios
de product market-fit.

Empresas, empresários e startups de todo o mundo que estão preparados para desenvolver os seus produtos e serviços em colaboração com a Mutant.

Estamos abertos a empresas que tenham pelo menos um protótipo com clientes pagantes. Vamos garantir que as atividades para as quais você é convidado a participar sejam adaptadas às suas necessidades. Se você acredita que seus negócios e produtos se beneficiariam da colaboração com a Mutant, gostaríamos de receber notícias suas.

Sabemos que cada startup tem necessidades diferentes. É por isso que nos certificamos de que qualquer orientação ou atividade em que você esteja envolvido sejam adaptadas às suas necessidades. Seu tempo é precioso e não vamos desperdiçá-lo. Desde que você tenha a ambição de testar seus produtos e ideias, podemos trabalhar juntos.

Não pedimos equity para participar deste programa. No entanto, podemos solicitar que você nos mantenha avisados sobre futuras rodadas de investimento.

Todos os selecionados do programa receberão um cronograma dos encontros. Você precisará estar presente em São Paulo nas datas das mentorias consideradas no cronograma.

Sobre a

A Mutant é a líder no Brasil no fornecimento de Soluções, Serviços e Resultados na oferta e operação de ambientes Customer Experience Management (CXM).

Como pioneira na transformação do mercado tradicional de Atendimento/Relacionamento com Cliente em busca de uma abordagem mais abrangente, abriu e desbravou as fronteiras de conceitos e áreas inovadoras de CXM – tais como:

 

  • Humanização de Interfaces,
  • Client Centric Solutions,
  • Journey Mapping and Planing,
  • CX Design and Metrics,
  • CX Planning and Governance,
  • Touch Point e Omnichannel planing, design and operation.

O modelo de negócio inovador de entrega de valor real de CX nos permitiu implantar modelos verdadeiros de ganha-ganha, através de contratos focados no saving sharing, revenue sharing, ou mesmo baseados em valorizações mais intangíveis (brand equity, customer satisfaction etc).

Desta abordagem inovadora nos negócios resultou uma empresa sólida comercialmente, com grandes clientes, alguns com mais de 15 anos, e imensa intimidade e sinergia. Na prática, o sonho da maioria dos negócios B2B tornado realidade pela junção de três pilares:

Excelência TECNOLÓGICA
Os melhores produtos, as melhores plataformas, as melhores técnicas e metodologias
de planejamento, desenho, criação, implantação e operação de ambientes de touch-points e relacionamento com clientes.

Investimento no entendimento e fatoração dos elementos HUMANOS destes ambientes, tais como interfaces de voz, UX, Desenho de Serviços, entregas. Fatores emocionais e comportamentais.

Alinhamento total com os objetivos do NEGÓCIO, incluindo aspectos financeiros, ROI, gestão do Life Time Value dos clientes, economias e alavancas comerciais.

Atuando há praticamente 20 anos neste modelo, a Mutant resulta da evolução de uma empresa nacional (LM Sistemas), adquirida pelo Fundo Permira em 2012. Desde então, passou a fazer parte da Genesys (maior empresa de software de call centers do mundo), até 2016 quando, ainda sob a propriedade do fundo inglês, tornou-se uma empresa stand-alone.

O grupo Mutant, através de uma política agressiva e focada de aquisições e fusões, tem crescido em números expressivos desde então, conquistando e solidificando seu posicionamento de líder no segmento CXM. Empresas como Voran, TSA, UNear, CCM7 e mais recentemente a DEXTRA fizeram parte desta história de sucesso de crescimento e expansão.

O corpo diretivo da Mutant é composto por profissionais dinâmicos, todos ligados à indústria CEM, com visão aberta e mentalidade inovadora.

A ACE é uma das pioneiras no ecossistema empreendedor, desde 2012 coloca seus esforços em ajudar grandes corporações e startups a se tornarem organizações exponenciais. Com expertise de consultoria e o investimento, nosso background consiste em mais de 600 empreendedores, 250 startups aceleradas, 10 exits em apenas 5 anos, 55 programas de inovação e 30 das maiores corporações mundiais de nosso portfólio. Atua globalmente em diferentes mercados, como saúde, finanças, agtech com empresas como Google, BTG, Natura, Itaú e muitos outros.

Faça sua inscrição

Informações Básicas

Sobre a Startup










(acumulado)

(forecast)

@2019 Mutant Br. All Rights Reserved