Negócios

CINQ: mais uma empresa Mutant para mudar o mundo!

Por: Mutant, janeiro 9, 2020

Esta é a sétima aquisição da Mutant nos últimos três anos, todas ligadas ao segmento de tecnologia e customer experience.

O ano começa com uma grande novidade aqui na Mutant: é hora de dar boas-vindas à CINQ. Fundada em 1992 e com atuação no Brasil e em países como EUA, Canadá, Irlanda e Inglaterra, a CINQ chega para fortalecer o nosso portfólio de soluções voltadas para a transformação digital. A empresa vai atuar de forma conjunta com a Dextra, empresa adquirida em 2018. Também fazem parte do nosso histórico de aquisições a argentina Interaxa (adquirida em agosto de 2019), além de Unear, CCM7, Voran e TSA.

 Agora, somos mais de 3200 Mutantes, 300 clientes, presença em 3 continentes, mais de 12 países e um amplo portfólio de serviços B2B. Na prática, isso significa dizer que estamos melhorando o relacionamento entre marcas e clientes em ampla escala internacional, otimizando milhões de experiências todos os dias. Nosso propósito de mudar para o mundo nunca esteve tão forte. Nas palavras de Alexandre Bichir, CEO Mutant:

 “Temos gosto em crescer e, principalmente, em crescer fazendo as coisas de um jeito diferente, que reflita os nossos valores. Nenhum aquisição foi ou será apenas pela ótica financeira. As pessoas, a cultura, a soma das diferenças é o que torna a Mutant única. É um privilégio fortalecer o país, incrementar nossa economia e melhorar a qualidade vida das pessoas que a gente toca. A CINQ é mais uma página incrível da nossa história!”

 “Nós estamos muito felizes de nos tornar parte da Mutant. Encontramos nela uma parceria perfeita para ampliar as possibilidades de serviços oferecidos e acelerar nosso crescimento por meio de sua estrutura de governança. A sinergia cultural entre as empresas também foi um fator fundamental para que o negócio fosse realizado”, afirmou Carlos Alberto Jayme, Diretor de Crescimento da CINQ.

 O faturamento da Mutant saltou de R$ 300 milhões em 2017 para R$600 milhões em 2019, e o objetivo é que o ritmo de crescimento se mantenha intenso em 2020. “Nosso fundo para aquisições era de U$180 milhões e utilizamos apenas 55% disso. Nosso processo de M&A é muito bem estruturado e pró-ativo. Como verdadeiros Mutantes, a gente não para, estamos sempre mudando – para melhor. Pode anotar: vem mais coisa boa pela frente”, finalizou Ale.

Sobre a CINQ

A empresa combina design thinking, práticas ágeis, processos de qualidade de software e gestão da inovação para construir soluções de transformação digital, com uma variedade de soluções possíveis por meio de cinco ofertas de serviços:  Design de Soluções de Software, Desenvolvimento Ágil de Software, Testes de Software, Alocação de Times Ágeis e Alocação de Profissionais.

 A empresa também é reconhecida, há 9 anos consecutivos, como Great Place to Work. Entre os clientes: Klabin, Boticário e Volvo. No Brasil, possui escritórios em Curitiba, São Paulo e Paraná (Ponta Grossa). Para saber mais, acesse www.cinq.com.br

 Sobre a Mutant

Especialista em Customer Experience em plataformas digitais, a Mutant cuida das interações entre marcas e clientes em múltiplos pontos de contato. Com soluções divididas nas verticais de Consultoria e Gestão de Jornada de Clientes, Insights & Analytics, Plataformas de CX e Transformação Digital, a empresa apresenta em seu portfólio mais de 200 clientes, entre eles Itaú, Claro, Telefônica, Serasa, Smiles e Raízen. Para saber mais, acesse: www.mutantbr.com.

 Sobre a Dextra

A Dextra, fundada em 1995, é um estúdio de inovação, transformação digital e desenvolvimento de software ágil, que reposiciona nossos clientes no mundo dos negócios digitais e faz parte da vertical de transformação digital da Mutant. Alguns clientes: Globo, Alelo, Dafiti, Empiricus e Embraer. Para saber mais, acesse: www.dextra.com.br

  • Error: Contact form not found.