Negócios

M&A remoto? Aquisição no meio da crise? Claro, somos a Mutant!

Por: Mutant, maio 21, 2020

Com cautela, sim. Com medo, jamais!

Na contramão do cenário atual, anunciamos a nona aquisição da nossa jornada, a segunda nos últimos dois meses. Em março, compramos a Zoly. Agora é hora de dar boas-vindas à Tekoa! Esta compra fortalece nossa oferta na frente de aquisição, UX e data business performance. Seguimos firmes e focados na meta de R$ 800 milhões de faturamento em 2020, o que representa 35% de aumento em relação ao ano anterior. Zebra, zebra, zebra! Você já viu um unicórnio ao vivo?

A Tekoa foi criada em 2013 e é especializada em design de serviço, tecnologia, e inteligência de dados voltados à aceleração de modelos de negócio. “Temos uma área de fusões e aquisições muito ativa e sempre atenta às novas oportunidades. Atualmente, além da compra da Zoly e da Tekoa, estamos analisando cerca de 15 empresas, das quais 4 estão em etapa bem avançada no processo de aquisição. Temos ainda duas frentes adicionais de expansão, a aceleradora de empresas Mutant Garage e a Mutant Innovation Labs, dedicada ao desenvolvimento interno de novos produtos e serviços”, afirma Alexandre Bichir Almeida, CEO Mutant. 

Segundo Rouman Ziemkiewicz, CSO Mutant, a escolha pela Tekoa se deu tanto ao modelo singular de operação, quanto o caráter complementar delas ao ecossistema de negócios da holding e seu fit cultural com as demais empresas adquiridas. A marca se junta ao portfólio atual das empresas atuais da Mutant: Zoly, Dextra e Interaxa.

 

foto/photo: brunopolengo.com.br

 

Mutant: não para, não para, não para não!

A aquisição foi feita totalmente de maneira remota, respeitando todas as regras de distanciamento social e boas práticas com relação ao desafio do Covid-19. “Cada experiência é completamente nova, e a venda da Tekoa para a Mutant é um ótimo exemplo. Naturalmente, já estávamos conversando há um tempo, mas as negociações finais e todas as assinaturas foram feita à distância. O abraço e a comemoração ficaram para depois, mas a felicidade é a mesma”, afirma Casaroto, CEO da Tekoa.

A Tekoa tem entre seus clientes grande marcas como Kroton e Tim, com crescimento de 100% no último ano. A equipe será mantida integralmente, ou seja, os oitenta funcionários passam a fazer parte do quadro de 3.200 colaboradores da Mutant. Para as empresas que estão buscando novas maneiras de adquirir clientes, seja por meio de campanhas digitais ou melhorias na jornada desses clientes, a Tekoa tem as respostas para isso. Somada a Mutant e suas marcas, qualquer empresa com foco em Customer Experience encontra mais de 60 serviços para melhorar a relação entre clientes e marcas. Vem com a gente!

 

Sobre a Mutant

Especialista em Customer Experience em plataformas digitais, a Mutant cuida das interações entre marcas e clientes em múltiplos pontos de contato. Com soluções divididas nas verticais de Consultoria e Gestão de Jornada de Clientes, Insights & Analytics, Plataformas de CX e Transformação Digital, a empresa apresenta em seu portfólio mais de 300 clientes, entre eles Itaú, Claro, Telefônica, Serasa, Smiles e Raízen. Para saber mais, acesse o nosso site.

Sobre a Tekoa 

A Tekoa nasceu com o propósito de ajudar as marcas a criarem novas experiências para seus clientes, com jornadas que melhoram os resultados em vendas, retenção, lealdade e diminuição das reclamações. A metodologia de Customer Experience coloca o cliente sempre no centro das estratégias, para que as marcas entendam e conheçam o ser humano que está por trás de cada cliente, promovendo um diálogo fluído e relevante entre marcas e pessoas durante todo o ciclo de vida do cliente. Sabia mais aqui.

 

 

  • Error: Contact form not found.